segunda-feira, 30 de março de 2009

2º Dia - Começa o Megashow da Hair Brasil 2009: hairstylists ditam conceitos e inovação de estilos

Começou na tarde deste domingo, o Megashow Hair Brasil 2009. Ponto alto da feira, o megashow deste ano traz hairstylists de conceituados salões do Brasil e estrelas da Alemanha e América Latina, que ditam tendências e estilos em verdadeiros espetáculos de técnica, beleza e moda.

Francisco Santos, presidente da Hair Brasil, destacou que a cada edição desta Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, o Megashow consolida-se como referência internacional de moda para cabelos e enfatiza técnicas, profissionalismo e o brilhantismo dos cabeleireiros brasileiros.

No cenário internacional destaque para a performance do hairstylist número 1 da Alemanha, MarKus Harmann, atual presidente da Intercoiffure Alemanha.
Intitulado Déjà-vu, Herrmann e sua equipe de profissionais altamente qualificados apresentaram uma coleção de cortes e penteados com estilo urbano, arrojado e muito prático.

O show trouxe cabelos de todos os modelos. Dos curtos ao longos, cacheados, lisos e frizados; loiros, avermelhados e negros. Mostrando uma moda para todos os estilos e gostos de mulheres. Looks muito bem elaborados com cortes, cores e penteados possíveis de serem aplicados no dia-a-dia dos salões.

Ao contrário do que indica o nome Déjà-vu, o hairstylist alemão trouxe a proposta de ver algo do passado com uma releitura elegante e atual para os diferentes estilos de 2009.

Vale lembrar que o hairstylist voltou ao Brasil mais uma vez, depois da importante participação no 20º Congresso Mundial da Intercoiffure, no Rio de Janeiro, em maio passado, para mostrar técnica, criatividade e talento no placo do MegaShow Hair Brasil. O show Déjà–vu contou com a especial participação de profissionais internacionais também convidadas pela Wella Professionals, Simone Hermann e Isabell Türmer.


Nenhum comentário: