segunda-feira, 30 de março de 2009

1º - Dia - Prefeito Kassab e lideranças internacionais do mercado da beleza abrem 8ª Hair Brasil

Com a presença do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e do deputado federal Walter Ihoshi, o casal empreededor do projeto Hair Brasil e presidente do Grupo Couromoda, Francisco e Waleska Santos, juntamente com o diretor geral da feira, Jeferson Santos, fizeram hoje (29), no Expo Center Norte, a abertura oficial da 8ª Hair Brasil – Principal Feira de Beleza, Cabelos e Estética da América Latina.



A solenidade aconteceu na Arena do Megashow e reuniu autoridades internacionais do mercado de beleza como o hairstylist e presidente da Intercoiffure Alemanha, Markus Hermann; presidente da Intercoiffure Chile, Hugo Guerra, Jacques e Janine Goossens, casal presidente da Intercoiffure Brasil e América Latina; Roberto Ikesaki que representou todos os expositores da feira, e a especial presença do diretor geral da Mondial Coiffure Beauté (MCB), Eric Lenoar que representa a principal feira de beleza e cabelo de Paris/França.



Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil, agradeceu a presença dos ilustres convidados e saudou aos milhares de profissionais vindos de todos os Estados do Brasil e países da América Latina interessados nas novidades das 600 marcas expositoras na feira que transforma a cidade de São Paulo na capital latino-americana da beleza .


“Somos privilegiados por representar um setor tão importante na vida das pessoas, o da beleza, e a Hair Brasil tem dedicado uma grande atenção para o desenvolvimento deste mercado para tornar o bem-estar, a saúde e beleza dos cabelos ainda mais especial. Este setor vem se fortalecendo a cada ano, um exemplo é o crescimento de 20% da feira que neste edição ocupa 65.000 m² com a presença das principais marcas profissionais do Brasil e exterior.

A feira também ganhou grande expressão devido ao programa com workshops, congressos, seminários e shows de tendência. Nesta edição são mais 80 eventos especialmente criados para atualizar e qualificar o trade ”, disse Santos.

Nenhum comentário: