domingo, 30 de março de 2008

Beto França no 2º dia da Hair Brasil

Beleza à flor da pele” este é o tema do workshop de Beto França, renomado maquiador que abriu o segundo dia da Hair Brasil apresentando técnicas inovadoras de maquiagem “Air Brush” (maquiagem a jato).

Especializado em maquiagem artística, França optou em mostrar na Hair Brasil 2008 novos conceitos de maquiagem de embelezamento tanto para editorial de moda como para festa e o dia a dia. “Mostro aos profissionais da beleza a novidade que está revolucionando os makes-up usados nas produções para TV e cinema. É uma nova e inovadora técnica de trabalho e para isso são usadas várias texturas de maquiagem”, disse o profissional.

O maquiador demonstrou a aplicação da maquilagem e abordou temas como a uniformização da pele e aplicação do estudo de luz e sombra para se chegar a uma pele perfeita. Ele também falou sobre a aplicação das cores adaptadas às tendências do momento e a realização da maquilagem frente aos novos avanços tecnológicos.

Beto França ditou cores para o inverno 2008 e ressaltou que o acabamento tem que ser a parte mais importante na maquiagem. “Para temporada fria do ano as cores que estarão em evidência serão os vermelhos, vinhos, bordos para produções mais ousadas. Os tons de verde, azul, laranjas também ganham destaque assim como o brilho e a cintilância nas cores. A maquiagem deve ser mais marcada e os olhos devem ficar ainda mais expressivos”.

Vale lembrar que Beto França é formado em artes plásticas pela faculdade de Belas Artes de São Paulo, pós-graduado em teatro pela universidade São Judas do Rio de Janeiro, formado também em maquiagens artísticas e efeitos especiais, caracterização na escola Stick Art Studio Barcelona/Espanha e agora especializado em aerografia (maquiagem a jato).

2ª Dia Hair Brasil - Wella Professionals lança em grande estilo

Com o tema “Exceda seus limites” a Wella Professionals lançou hoje (30) em grande estilo, no palco do MegaShow da Hair Brasil a nova linha de coloração “Color Perfect” em creme com fragrância suave e sistemas de sinergia para melhores resultados de cor.Um show de dança, técnica e moda em cor, corte e penteados para evidenciar os novos nuances da linha “Color Perfect” contagiou a platéia do auditório do Megashow formada por mais de 700 cabeleireiros.

O stylist inglês Akin Konizi, reconhecido pelo seu estilo contemporâneo e inovador veio à Hair Brasil para apresentar looks criados com “Color Perfect”. Ele afirmou que é um prazer conhecer e estar no Brasil, em especial na cidade de São Paulo para apresentação de tendências na Hair Brasil. “Eu e minha equipe criativa trouxemos conceitos inovadores de cores e cortes para mulheres modernas. O Clássico channel retoma e vai permanecer presente juntamente com franjas desconectadas, marcadas e geométricas”.

Além de Akin Konizi, os hairstylists Nilton Tamba, Manno Escobar, Walter Cabral, Sandro Cassolari, Leia Ávila, Hélio Nakanishi, profissionais da Intercoiffure Brasil fizeram suas interpretações com “Color Perfect” no palco do Megashow da Hair Brasil.


sábado, 29 de março de 2008

1º Dia - HAIR BRASIL 2008 - SÃO PAULO

A 7ª edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – começa hoje (dia 29) e simultaneamente ao evento acontece um grande Fórum de Beleza.

Até a próxima terça-feira (dia 01 de abril), São Paulo transforma-se na capital latino-americana da beleza e nos pavilhões do Expo Center Norte são esperadas 65 mil visitas profissionais, todas interessadas nos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para cabelo, clínicas de estética e spas, maquiagem e manicure.

A Hair Brasil 2008 cresceu 30% em relação a 2007 em área de exposição e nomes como L’Oréal Professionnel, Wella Professionals, TIGI, Alfa-Parf, Lanza, Trucco, Paul Mitchell, Kryolan, Taiff, Valmari, Ikesaki, Vita Derm, Tany, Senscience, Ferrante, Avlon, Niasi, Payot, Germaine de Capuccini, Embelleze, Matrix, Gama Italy, Maletti, entre outras das mais de 500 marcas estarão na feira mostrando muitas novidades.

Sempre com o compromisso de contribuir para a qualificação e o aperfeiçoamento profissional de cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures e demais profissionais atuantes no setor da beleza, a Hair Brasil 2008 traz nesta edição 59 eventos entre os Congressos de Estética e Manicure, Workshops e as performances de tendências de beleza e moda do Megashow.

“A Hair Brasil, a cada ano, fortalece seu objetivo de abrir oportunidades para empresas nacionais e internacionais da beleza apresentarem novidades em produtos e equipamentos para o “trade” da beleza. Reconhecida como a principal referência para os profissionais de todo o Brasil e países latino-americanos, a Hair Brasil torna-se um grande fórum para troca de informações, atualização, novos contatos e negócios”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.

Durante a feira acontecem:
• 15 shows com profissionais do Brasil e exterior
• 19 workshops
• 17 palestras focadas nas novidades na área estética
• Congresso de Manicure
• Campeonato Hair Brasil

Visitação qualificada
Aberta exclusivamente a profissionais do setor, a Hair Brasil recebe um público altamente qualificado. Nesta edição espera repetir o sucesso do ano passado quando recebeu cabeleireiros, dirigentes de salões e distribuidores de 15 países, entre eles o Chile, Peru, Argentina, Venezuela, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e Estados Unidos.

quarta-feira, 26 de março de 2008

Tudo pronto para Hair Brasil 2008, feira que reúne grandes marcas mundiais em São Paulo

Está tudo pronto para a 7º edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece em São Paulo, de 29 de março a 01 de abril e vai mostrar em 45 mil m2 de exposição os principais lançamentos para o mercado de salões de beleza, clínicas de estética e spas. Nesta edição, como a área de feira cresceu 30% em relação a 2007, os organizadores esperam receber 65 mil visitas profissionais.

Durante quatro dias, mais de 500 marcas nacionais e internacionais apresentarão suas novidades em produtos profissionais usados por cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, dermatologistas e manicures, além de equipamentos e serviços dirigidos ao universo da beleza.

Nomes como L’Oréal Professionnel, Wella Professionals, TIGI, Alfa-Parf, Lanza, Trucco, Paul Mitchell, Kryolan, Taiff, Valmari, Ikesaki, Vita Derm, Tany, Senscience, Ferrante, Avlon, Niasi, Payot, Germaine de Capuccini, Embelleze, Matrix, Gama Italy, Maletti estarão na Hair Brasil 2008 mostrando muitas novidades.

Principal feira de beleza da América Latina, a Hair Brasil é o principal ponto de encontro do trade da beleza. “Nossa feira se aperfeiçoa a cada ano e já se tornou referência para os profissionais de todo o Brasil e países latino-americanos, que encontram na Hair Brasil a grande oportunidade para troca de informações, atualização, novos contatos e negócios”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.

Visitação qualificada
Aberta exclusivamente a profissionais do setor, a Hair Brasil recebe um público altamente qualificado. Na edição de 2007 foram 61.000 visitas de cabeleireiros, dirigentes de salões e distribuidores de 15 países, entre eles o Chile, Peru, Argentina, Venezuela, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e Estados Unidos.


Fórum da Beleza

Oferecer atualização profissional é uma das grandes prioridades da Hair Brasil, que conta, para isso, com a realização conjunta de mais de 50 shows, workshops, congressos, seminários e um campeonato de cabeleireiros.

Quem realiza
A feira Hair Brasil é realizada pela São Paulo Feiras Comerciais, empresa do Grupo Couromoda. Focado nos setores de calçados, moda, saúde e beleza, o Grupo Couromoda tem 35 anos de experiência e realiza três grandes feiras em São Paulo, todas líderes em suas áreas de atuação: Couromoda (setor de calçados e moda), Hospitalar/OdontoBrasil (saúde) e Hair Brasil (beleza).
A Hair Brasil tem parcerias estratégicas no setor de beleza. Conta com o patrocínio institucional da Intercoiffure Mondial e Intercoiffure Brasil, associação de mestres cabeleireiros presente em mais de 50 países.

quinta-feira, 6 de março de 2008

É dia 08 de Março, Reinauguração do Salão Carmem Cabelo e Estética

Venha e conheça nossas novas instalações que passou por um processo de modernização visando oferecer comodidade e conforto aos seus clientes, em uma área estruturada com espaço, novos serviços, produtos de ponta e um ambiente climatizado.

Visite-nos faça qualquer serviço até o dia 25 de Março e ganhe uma Hidratação inteiramente grátis.

Rua Prof. Maria das Graças, 335 - JK - Por trás do Sesi - Currais Novos/Rn.

Venha e comprove nossas promoções.




terça-feira, 4 de março de 2008

Dia 08 de Março, Reinauguração do Salão Carmem Cabelo e Estética

O Salão de Beleza Carmem Cabelo e Estética Estará reinaugurando no dia 08 de Março de 2008, suas novas instalações que passou por um processo de modernização visando oferecer comodidade e conforto aos seus clientes, em uma área estruturada com espaço, novos serviços e produtos de ponta.

O Salão de Beleza Carmem Cabelo e Estética, está há mais de 07 anos no mercado. O que difere é o profissionalismo. A empresária Carmem Araújo está no ramo há 07 anos fazendo a cabeça das mulheres de Currais Novos e Região.

Carmem busca sempre fazer cursos em estados que são referências no trato dos cabelos, como Fortaleza, Natal e São Paulo, onde duas vezes por ano, os melhores cabeleireiros do mundo se reúnem para repassar as técnicas no trato com os cabelos.

Dessa forma a equipe do Salão da Carmem, fica sempre atualizada de acordo com as tendências da moda.

Visite-nos faça qualquer serviço até o dia 25 de Março e ganhe uma Hidratação inteiramente grátis.

Vale a pena conferir!