domingo, 30 de março de 2008

2ª Dia Hair Brasil - Wella Professionals lança em grande estilo

Com o tema “Exceda seus limites” a Wella Professionals lançou hoje (30) em grande estilo, no palco do MegaShow da Hair Brasil a nova linha de coloração “Color Perfect” em creme com fragrância suave e sistemas de sinergia para melhores resultados de cor.Um show de dança, técnica e moda em cor, corte e penteados para evidenciar os novos nuances da linha “Color Perfect” contagiou a platéia do auditório do Megashow formada por mais de 700 cabeleireiros.

O stylist inglês Akin Konizi, reconhecido pelo seu estilo contemporâneo e inovador veio à Hair Brasil para apresentar looks criados com “Color Perfect”. Ele afirmou que é um prazer conhecer e estar no Brasil, em especial na cidade de São Paulo para apresentação de tendências na Hair Brasil. “Eu e minha equipe criativa trouxemos conceitos inovadores de cores e cortes para mulheres modernas. O Clássico channel retoma e vai permanecer presente juntamente com franjas desconectadas, marcadas e geométricas”.

Além de Akin Konizi, os hairstylists Nilton Tamba, Manno Escobar, Walter Cabral, Sandro Cassolari, Leia Ávila, Hélio Nakanishi, profissionais da Intercoiffure Brasil fizeram suas interpretações com “Color Perfect” no palco do Megashow da Hair Brasil.


Nenhum comentário: