sábado, 29 de março de 2008

1º Dia - HAIR BRASIL 2008 - SÃO PAULO

A 7ª edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – começa hoje (dia 29) e simultaneamente ao evento acontece um grande Fórum de Beleza.

Até a próxima terça-feira (dia 01 de abril), São Paulo transforma-se na capital latino-americana da beleza e nos pavilhões do Expo Center Norte são esperadas 65 mil visitas profissionais, todas interessadas nos lançamentos de produtos, equipamentos e serviços para cabelo, clínicas de estética e spas, maquiagem e manicure.

A Hair Brasil 2008 cresceu 30% em relação a 2007 em área de exposição e nomes como L’Oréal Professionnel, Wella Professionals, TIGI, Alfa-Parf, Lanza, Trucco, Paul Mitchell, Kryolan, Taiff, Valmari, Ikesaki, Vita Derm, Tany, Senscience, Ferrante, Avlon, Niasi, Payot, Germaine de Capuccini, Embelleze, Matrix, Gama Italy, Maletti, entre outras das mais de 500 marcas estarão na feira mostrando muitas novidades.

Sempre com o compromisso de contribuir para a qualificação e o aperfeiçoamento profissional de cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures e demais profissionais atuantes no setor da beleza, a Hair Brasil 2008 traz nesta edição 59 eventos entre os Congressos de Estética e Manicure, Workshops e as performances de tendências de beleza e moda do Megashow.

“A Hair Brasil, a cada ano, fortalece seu objetivo de abrir oportunidades para empresas nacionais e internacionais da beleza apresentarem novidades em produtos e equipamentos para o “trade” da beleza. Reconhecida como a principal referência para os profissionais de todo o Brasil e países latino-americanos, a Hair Brasil torna-se um grande fórum para troca de informações, atualização, novos contatos e negócios”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.

Durante a feira acontecem:
• 15 shows com profissionais do Brasil e exterior
• 19 workshops
• 17 palestras focadas nas novidades na área estética
• Congresso de Manicure
• Campeonato Hair Brasil

Visitação qualificada
Aberta exclusivamente a profissionais do setor, a Hair Brasil recebe um público altamente qualificado. Nesta edição espera repetir o sucesso do ano passado quando recebeu cabeleireiros, dirigentes de salões e distribuidores de 15 países, entre eles o Chile, Peru, Argentina, Venezuela, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e Estados Unidos.

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