segunda-feira, 14 de abril de 2014

Show For You, da rede Jacques Janine









Em clima de show da Broadway, a rede de salões de beleza Jacques Janine encantou o público com o Show For You, que trouxe para o palco do Hair Brasil Fashion Show produções fashion e inusitadas em cabelo e maquiagem, com a participação da escola de balé Acanã.
Todas as modelos de vermelho e os bailarinos de preto com muito brilho, num visual glamouroso e alto astral. Os cabelos passearam pelos ondulados, desde os mais suaves até os mais estruturados e com textura. Bem curto e loiros ou longos, ruivos e castanhos. Assimetrias, tranças finas e presos despojados. Para finalizar, enfeites como casquetes, laços, penas e flores, tudo preto e elegante, e um olhar valorizado pela maquiagem em tom de vermelho.
O Show For You, que a equipe dedicou a todos os presentes, revelou as apostas da rede Jacques Janine para a estação e as principais tendências em cortes, penteados e colorações. A apresentação teve direção artística de Maurício Pina e a produção de beleza de Chloé Gaya, maquiadora e consultora de imagem oficial do Jacques Janine.

Nenhum comentário: