sábado, 21 de março de 2009

Estarei nos dias 28 a 31 de Março em São Paulo, Participando da Hair Brasil 2009

A direção da Hair Brasil apresenta a versão 2009 da feira que já tem marcada para acontecer em São Paulo, de 28 a 31 de março. A promoção da 8ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética – Hair Brasil 2009 – que evidencia a contemporaneidade da beleza começa a ser veiculada nas principais mídias dirigidas aos profissionais da beleza do Brasil e exterior.

Como em todos os anos, a Hair Brasil 2009 acontecerá nos pavilhões do Expo Center Norte com a renovação do compromisso de destacar novos conceitos de moda para cabelos, beleza, bem-estar e saúde aos profissionais especializados do setor.

Para 2009, a direção da Hair Brasil prevê um crescimento de mais de 10 mil metros quadrados de exposição diante do sucesso que foi esta 7ª edição que recebeu 75 mil visitas profissionais. “A Hair Brasil caminha para consolidar-se na mais diversificada e abrangente feira de beleza da América Latina. Nosso objetivo está na atualização e qualificação dos profissionais da beleza, além da apresentação de novos conceitos de beleza para cabelos”, reafirma Jefferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.

A nova campanha da Hair Brasil 2009 foi uma criação de Mirella Sato/agência Design com Arte, sob coordenação do Departamento de Comunicação da Hair Brasil. Traz conceitos inovadores de moda e incorpora tendências mundiais de beleza, como olhos e boca bem mercados para evidenciar elaboradas técnicas de corte, cor e penteado.

Nenhum comentário: