
Como em todos os anos, a Hair Brasil 2009 acontecerá nos pavilhões do Expo Center Norte com a renovação do compromisso de destacar novos conceitos de moda para cabelos, beleza, bem-estar e saúde aos profissionais especializados do setor.
Para 2009, a direção da Hair Brasil prevê um crescimento de mais de 10 mil metros quadrados de exposição diante do sucesso que foi esta 7ª edição que recebeu 75 mil visitas profissionais. “A Hair Brasil caminha para consolidar-se na mais diversificada e abrangente feira de beleza da América Latina. Nosso objetivo está na atualização e qualificação dos profissionais da beleza, além da apresentação de novos conceitos de beleza para cabelos”, reafirma Jefferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.
A nova campanha da Hair Brasil 2009 foi uma criação de Mirella Sato/agência Design com Arte, sob coordenação do Departamento de Comunicação da Hair Brasil. Traz conceitos inovadores de moda e incorpora tendências mundiais de beleza, como olhos e boca bem mercados para evidenciar elaboradas técnicas de corte, cor e penteado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário