segunda-feira, 10 de abril de 2017

CORTE DE CABELO EM CAMADAS É TENDÊNCIA PARA 2017

O corte em camadas voltou com força e promete ser tendência para os cabelos no verão de 2017, substituindo o estilo de madeixas inteiras e o queridinho long bob, que foram as maiores apostas para 2016. O visual já faz bastante sucesso entre o público feminino, pois se adapta a todas as texturas de fio e destaca sua beleza natural. Quer saber como aderir a ele? Confira as dicas que o Segredos de Salão reuniu e descubra como valorizar o look com o modelo, além de realçá-lo com cor e finalização. Veja!

CORTE EM CAMADAS PODE SER USADO POR TODAS AS TEXTURAS DE CABELO

O estilo em camadas é bastante democrático, desde que se leve em consideração os aspectos de cada tipo de fio, como o volume, por exemplo. Além disso, o corte é feito em diferentes elevações, o que pode garantir mais ou menos controle nas madeixas e destaca ou não seu movimento. Veja como usar as camadas com as dicas de Michael Ribeiro, ID Artist L'Oréal Professionnel:
- Em fios lisos: cortes com os cabelos secos garantem leveza já proporcionam um visual sem marcação, valorizando as formas naturais para um look autêntico;
- Cacheados: madeixas nesse formato precisam de cortes que distribuam o volume para criar harmonia com o resto do visual. Texturas internas, com leves repicados, ajudam ainda mais na beleza dos fios, destacando sua forma;

- Ondulados: investir em camadas apenas nas pontas é ideal para definir ainda mais as ondas. O corte é ideal para quem não costuma finalizar os cabelos, já que valoriza o formato naturalmente.
http://www.segredosdesalao.com.br

Nenhum comentário: