quinta-feira, 15 de março de 2012

HAIR BRASIL 2012

Estou indo a São Paulo na proxima semana participar da Hair Brasil 2012.
A direção da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética já
está trabalhando sua edição 2012, quando o evento completará 11 anos. E para
isso, convidou o top hairstylist gaúcho Manno Escobar para desenvolver a
campanha da 11ª HAIR BRASIL.A apresentação do conceito de beleza
estampado na mais nova campanha da feira foi lançada durante a HAIR BRASIL 2011
e agora começa a ser promovida nacional e internacionalmente. Manno
Escobar é diretor artístico da Intercoiffure Brasil e América Latina;
proprietário do badalado salão de beleza em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, e
parceiro da Hair Brasil desde a primeira edição, além de associado ao Clube VIP
Hair Brasil e coiffure-star presente em shows e performances de beleza em vários
países. A campanha que destaca os 11 anos da Hair Brasil fortalece a
tendência de naturalidade destacada pelos hairstylists europeus e brasileiros
que participaram da recente edição da feira, em São Paulo. Manno Escobar diz que
o conceito enfatiza a visão do futuro. “O cabelo vem bem estruturado e o make-up
mais “clean” para fixar a proposta de estilo loiro curto com olhos bem marcados
e boca nude”.Segundo ele, a proposta para a campanha da Hair Brasil 2012
está na visão de sensualidade, leveza e modernidade. “Tudo isso para marca o
início de uma nova década, de uma nova visão para os próximos anos dessa que é
considerada uma das principais referências mundiais de beleza”.
Fonte: www.hairbrasil.com

Nenhum comentário: