quarta-feira, 9 de abril de 2008

Celso Kamura

O hairstylist brasileiro Celso Kamura acaba de ser nomeado embaixador da Matrix no Brasil. A marca, adquirida pelo grupo L'Oréal em 2000, é a número 1 nos Estados Unidos em produtos capilares profissionais. Está presente em 50 países e em 16 mil salões no Brasil.

Com inovação e desenvolvimento científico, a Matrix desenvolve fórmulas que atendem às demandas do mercado brasileiro.

Celso Kamura agrega à marca seu intenso relacionamento com a moda, sempre com seu toque pessoal, garantindo visuais únicos, extremamente belos, exclusivos, e com uma conotação artística.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu nome é stefani wanderley da silva tenho 16 anos curso o ensino medio e estou cursando cabeleireira gostaria de uma vaga como alxiliar 34457589

Unknown disse...

Olá Celso kamura e carmem,sou daqui do RIo GRANDE DO SUL,AleLrete,tambem Me chamo Carmem Lucia tenho um salão NOVO VISUAL e gostaria de tirar um dia uma foto junto com Celso kamura O grande cabeleireiro para por em meu salão....seria uma honrra bjks.

Unknown disse...

Oi Celso Kamura sou cabelereira a pouco tempo forma no senac no piaui mas sou natural do RIO grande do sul.Gostaria de dizer que adimiro de mais teu trabalho e me espelho muito a vc tenho alguns produtos no meu salão com a tua marca.mais uma vez parabéns pelo teu trabalho que e trasformar, criar embelezar.
um grande abraço andreia vilar