quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Nova tendência em moda hair

Os cortes, que abrangem todos os comprimentos de fios, são modernos, mas seguem a atual tradição de resgatarem elementos de décadas passadas. No caso do curto, o diferencial fica por conta da franja reta com uma tonalidade levemente mais clara em relação aos demais fios. As laterais ganham algumas mechas mais compridas, com fios levemente desfiados e ajeitados para o lado de fora, o que tira o ar formal do look, garantindo uma deliciosa assimetria.

E já que os cabelos médios seguirão como um hit do verão – tendência que começou na temporada outono-inverno -, aqui eles surgem em um tom loiro mel, com mechas extremamente sutis, que parecem terem sido clareadas naturalmente pelo sol. A franja lateral e o desfiado lateral completam a beleza do visual elegante, sexy e que já tem a cara de todas as estações.

Para os longos, um contraste absoluto de cores. Do castanho médio da raiz ao loiro claro, as tonalidades geram um visual cheio de personalidade, com uma aparência jovial. Os fios surgem lisos, mas não chapados, com um volume natural e divididos ao meio.

Fonte: www.waltercoiffeur.com.br