sábado, 29 de novembro de 2008

Cabelo bonito de uma vez por todas

Ricos em queratina, aminoinoácidos, silicones, óleos e mais uma variedade de agentes emolientes e reconstrutores, os produtos do tipo dose única são sucesso garantido entre clientes e cabeleireiros. Para as mulheres, conta muitos pontos o efeito positivo dos procedimentos feitos a partir de monodoses: “Como há maior concentração de ativos que nas máscaras de hidratação, elas oferecem melhor resultado e agradam em cheio”, diz Ciro Panniello, diretor técnico da AlfaParf. Sandro Cassolari, do L’Autre Femme, em São Paulo, endossa: “O brilho e a maciez conferidos são visíveis imediatamente, o que encanta a clientela”. Já para os profissionais, a vantagem das ampolas está na agilidade com que permitem fazer reconstruções e hidratações intensas. “São rápidas, não exigem vaporizadores ou toucas térmicas, o que atrai a freguesia”, ressalta Sam Silva, hairstylist do Olegário Cabeleireiros, também na capital paulista.MODO DE USAR•Preferir sempre produtos da mesma linha.• Existem ampolas de ação instantânea, mas algumas devem ficar nos fios de 5 a 10 minutos. Por isso é importante obedecer as orientações do fabricante.• No cabelo bem tratado, basta lavar com xampu e aplicar a ampola, camada por camada. Não usar condicionador.• Ao passar a dose única em madeixas danificadas, massagear cuidadosamente e desembaraçar. Enxaguar depois do tempo de ação.• Não se deve recomendar à cliente o uso desse tipo de fórmula em casa. Só o profissional sabe a maneira certa de manuseá-la.• Após procedimentos feitos no salão, o cabeleireiro deve sugerir uma linha de manutenção caseira. Ela deve incluir xampu, condicionador, máscara de hidratação e leave-in, de preferência com pH ácido.
Fonte: Cabelo&Cia

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conheça a Amway e Veja uma Grande Oportunidade


SEJA UM EMPRESÁRIO DA AMWAY


OPORTUNIDADE PARA QUE VOCÊ SE TORNE UM EMPRESÁRIO AMWAY EM QUALQUER PARTE DO BRASIL E DO MUNDO.

Para ser um Empresário Amway, entre no site da empresa, www.amway.com.br na opção Auto Registro Online e coloque meu código: (310970037181W) e faça o seu cadastro.
E para ser um cliênte coloque esse código (3109700371668), ou entre em contato comigo através dos telefones: (84-3412-2768 / 84-9986-2158 / 84-8852-8631)

Você pode também me encaminhar um e-mail para: marciliocontabilidade@hotmail.com, enviando o seu telefone convencional, que entro em contato com você.
A Amway tem uma grande diversidade de produtos vejam algumas informações sobre os produtos de limpeza: http://www.circulus.com.br/treinamentos/homecarehatune/img1.html

Conheça mais um pouco de nossa empresa nos links abaixo:
Moiskin , Nutrilite, Glister, Body Series, Ertia e Tolsom
Conheça alguns dos nossos produtos, acesse os links abaixo:

http://www.amway.com.br/Store/Catalogue.aspx?show=PrdsList&NC=Nutrilite&IC=1&C=G&Brand=GB&NavM=N

NUTRILITE. --- Pedido pelo site: www.amway.com.br ou pelo 0800 940 67 66, Código para pedido on-line: (3109700371668), voce também pode entrar em contato comigo.
Terei o maior prazer em atendê-lo, Ligue: (84-3412-2768 / 84-9986-2158 / 84-8852-8631)
E-mail: marciliocontabilidade@hotmail.com

sábado, 22 de novembro de 2008

Loira, morena ou ruiva?

Levantar a auto-estima, imitar uma celebridade ou simplesmente ter a alma de uma camaleoa. Esses são alguns dos motivos que levam milhares de mulheres a trocar a cor das melenas constantemente. Porém, a dúvida que paira antes da transformação é: qual a tonalidade que devo escolher dessa vez?

Loira, morena ou ruiva?
É preciso ter a vaidade correndo nas veias para encarar ser loira. Sinônimo de mulheres ousadas e sensuais, essa é a nuance preferida da ala feminina – e masculina! Mas vale lembrar que ela exige que suas donas estejam antenadas com as últimas tendências da moda, adorem acessórios, não dispensem uma boa maquiagem e tenham dinheiro para investir em bons produtos, assim como em visitas freqüentes ao salão de beleza.

Já para se tornar um ruiva, é preciso ser decidida e quente, muito quente! Minoria entre as cabeças femininas, ter o cabelo vermelho, caso essa não seja a sua cor natural, demanda coragem e muita determinação. Por isso, pense bem antes de modificar o look, pois essa é uma das cores mais difíceis de retirar do cabelo, caso você se arrependa. “Mas caso você se defina como uma pessoa prática e rápida é bom apostar nos tons de castanhos, que remetem sofisticação e romantismo. Além disso, uma morena de olhos verdes pode ser muito mais sensual que uma loira, tudo depende de um conjunto e do estilo da pessoa”, define a hairstylist Alessandra Caçolari, do salão L’Officiel III (SP).

Ruiva incandescente Elas chamam a atenção por onde passam e são consideradas mulheres extremamente sensuais. Apesar dessa tonalidade ser lindíssima, ela é minoria entre as cores mais usadas pelas mulheres. Talvez, seja justamente por isso que as ruivas exerçam um verdadeiro fascínio no público masculino. Porém, se você tem o desejo de desfilar por aí com madeixas cor de fogo, é bom ficar ligada nos cuidados extras que essa tonalidade exige. Afinal de contas, ela é considerada a que mais desbota.

Coloração
Se o cabelo for loiro - seja ele no tom claro ou escuro -, é necessário fazer uma pré-pigmentação nos fios e só depois aplicar a cor final, que pode variar entre um 6.4 (loiro-escuro-cobre) ou um 8.43 (louro-claro-cobre-dourado).

No caso das madeixas castanhas e pretas, a nuance escolhida pode ser aplicada diretamente sobre a cabeleira. Uma boa pedida nesses casos é o 6.4 (loiro-escuro-cobre), que ajuda a deixar o resultado final próximo de um avermelhado bem suave. “Como toda a cartela de cores da família dos vermelhos mancha com extrema facilidade, é bom consultar um profissional para a transformação”, explica a química Lílian Ribeiro, da Botânica, empresa fabricante de colorações para o cabelo.

Mechas
Assim como no caso de quem quer ficar loira, torna-se ruiva também pode causar impacto na frente do espelho. Se você tem os fios castanhos, a melhor opção é aderir às mechas, que podem ser feitas em diferentes tons de vermelho que vão do acobreado ao acaju, até as nuances mais intensas.

Loira total
Independentemente de qual é a sua cor, conheça as maneiras de clarear as melenas de forma que o resultado seja natural.

Fonte: cabelosecosmeticos.terra


sábado, 8 de novembro de 2008

Dia 03 de Novembro = Dia do Cabeleireiro

O Dia do Cabeleireiro, comemorado neste 3 de novembro, foi celebrado com o Sumirê Fashion Show, que reuniu hairstylists diversos e cerca de 2.500 profissionais no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo.

A profissão de cabeleireiro é uma das mais antigas da humanidade. Achados arqueológicos, como pentes e navalhas feitos em pedra, mostram que a preocupação com as madeixas vem da pré-história. Os primeiros salões de cabeleireiros surgiram em Atenas, na Grécia.

Mauro Freire, um dos ícones nacionais da profissão, e que encerrou os shows, disse com exclusividade ao Portal Cabeleireiros.com que nunca parou para pensar sobre a importância da data, mas adorou a realização do evento. “Participar do Sumirê Fashion Show, ver toda essa infra-estrutura, totalmente dedicada aos profissionais, é simplesmente incrível, surpreendente”.

Em sua apresentação Mauro exibiu três cortes e seis penteados. O hairstylist apontou as tranças e os looks inspirados nos anos 60 como tendências para o próximo verão. “Tudo com um toque de modernidade e charme, para mim a mulher precisa estar penteada e com glamour, nada de cabelos bagunçados”