domingo, 13 de janeiro de 2008

VAMOS A HAIR BRASIL 2008

Abertas as inscrições para os congressos e workshops da HAIR BRASIL 2008, que acontece de 29 de março a 1º de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Dentre as atividades estão: 7º Congresso Internacional de Estética Aplicada; 6º Congresso Brasileiro de Manicures, para os 18 workshops. Além do Megashow, que apresentará os renomados hairstylists nacionais e internacionais.

Os 18 workshops serão apresentados por cabeleireiros voltados exclusivamente para a especialização e atualização dos profissionais. Serão transmitidas as técnicas de corte e coloração, novidades do mercado hair em geral, além de dicas de gestão para o sucesso no atendimento e rentabilidade dos salões de beleza, spa e clínicas de estética, que acontecerão nos dias 30 e 31 de março.

Lembrando que todos eventos acontecem simultaneamente à feira, considerada uma dos maiores eventos de beleza da América Latina. Este ano ocupará 45 mil metros quadrados para apresentar novidades das 500 marcas expositoras, com produtos para atender cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures e terapeutas.

O calendário dos eventos e programações de palestras estão na home-page da Hair Brasil. As inscrições para a feira podem ser feitas por telefone ou online através do próprio site.