segunda-feira, 16 de julho de 2007

Estrelas da beleza estética receberão Troféu Cidade do Sol

Cobertura de algumas notícias sobre a NATAL HAIR, Cabeleireiros profissionais de Natal e de outras cidades do Estado foram as atrações especiais durante a NatalHair 2007 - Feira de Saúde e Beleza, que aconteceu nos dias 07 a 09 de julho, no Midway Mall. Uma das propostas do evento é prestigiar as estrelas dos salões de beleza, profissionais muitas vezes pouco valorizados, mas “que exercem com muito brilhantismo o ofício de cuidar da estética e, por que não dizer, também da saúde das pessoas”, acrescentou Fafá Medeiros, promotora da Feira. Para isso, a organização preparou o Troféu Cidade do Sol. Ao todo serão 15 contemplados nas categorias: Cabeleireiro, Salão, Manicure, Apoiador, Parceiro, Clínica Estética, Esteticista, Expositor e Profissionais de Mossoró, Natal, Caicó e Parnamirim. Fafá Medeiros também fez questão de enfatizar que esses profissionais são tratados como verdadeiras estrelas. “São cabeleireiros espetaculares. O que eles fazem são verdadeiras obras de arte. Por isso, pela primeira vez em nosso Estado, vamos fazer justiça. O Troféu Cidade do Sol vem, justamente, reconhecer a competência e o valor desses profissionais da beleza e da estética”, finalizou Fafá. Ao longo dos três dias de evento, encerrando os workshops que serão realizados durante a Natal Hair, cabeleireiros consagrados do público potiguar farão um mega-show, com apresentações especiais em palco, onde cada cabeleireiro terá 40 minutos para apresentar cortes, penteados e técnicas de maquiagem. Entre eles estão Aninha, Cida, Edmilson e Jone Cabeleireiros. Paralelamente, o Sebrae vai enviar 200 profissionais dos cursos de qualificação de todo o interior do Rio Grande do Norte para participarem dos workshops. No domingo, dia 08/07, nove profissionais dos núcleos também farão performances no palco para o público presente. Além de poder assistir às apresentações, conhecer novos produtos e serviços de beleza e saúde, os visitantes da NatalHair também poderão receber, de graça, massagens corporal e capilar, cortes de cabelo, tratamento cosmético, entre outros.
Informe: Carmem Cabeleireira e Estética

quinta-feira, 12 de julho de 2007

PROGRAMAÇÃO FESTA DE SANT'ANA 2007

Programação da Festa de Sant'Ana 2007

Dias 13, 14 e 15 (sexta, sábado e domingo)
= às 20h, 2ª Edição do Espetáculo “Terra de Sant’Ana” (os 03 dias)

= Vaquejada
(13) Parque da Folia: Saia Rodada, Jumento Desembestado e Pé de Urtiga

= (14) Du Rei Casa Show: Felipão & Forró Moral, Dedim Gouveia e Mauricinhos do Forró

= (15) Parque da Folia: Solteirões do Forró, Forró Slap e Arrebenta Coração

Dia 14 (21h30min) – Sábado
= 14º Jantar de Sant’Ana, ao lado da Matriz de Sant’Ana.

Dia 16 (8h) - Segunda-feira
= Abertura da Festa de Sant’Ana com a realização da Festa do Agricultor.

De 17 a 25 (19h) – terça a quarta
= Novenário/Missas

Dia 20 (23h) - Sexta-feira
= Feira de Livros, promovida pela Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”, no Centro.= Festa da Nostalgia, na Du Rei Casa Show: Los Manos e Jerry Adriano.

Dia 21 – Sábado
= 13ª Feira de Sant’Ana, no Centro da Cidade.= Aero Clube: Itanildo Show, Cinzeiro de Motel e Os Nonatos

Dias 23, 24 e 25 – segunda, terça e quarta
= Pavilhão de Sant’Ana(23) Toalha Rendada, Max e Banda Estrelar

= (24) Deixe de Brincadeira e Forró dos Plays
= (25) Mastruz com Leite, Fabiana e Banda

Dia 26 (16h30min) - Quinta-feira= Procissão de Sant’Ana

Boas Festas e Que Jesus e Maria Santissima nos Abençoe...

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Natal Hair Feira Regional de Saúde Beleza 2007

A Profissional de Beleza Carmem Cabeleireira nesse final de semana nos dias 07 a 09 de Julho de 2007, estará em Natal, capacitando-se em mais um grande evento de beleza, A Natal Hair Feira Regional de Saúde Beleza, é considerado um dos melhores eventos do seguimento, criado em 1999 pela Fafá Medeiros Produções e Eventos, empresa que atua a mais de 20 anos no mercado, realizando eventos de médio e grande porte. Há dois anos é realizada com parceria comercial das Lojas Santa Lúcia.
A feira reúne marcas nacionais e internacionais de produtos, equipamentos e serviços do setor de saúde e beleza. Promove o contato direto entre indústria, fornecedores, distribuidores, atacadistas, varejistas, salões de beleza e clinicas de estética de toda a região, criando grandes oportunidades de negócios com Workshops, Seminário de Manicure, Jornada de Estética.

Salão Carmem Cabeleireira Estética e Massagens.

Sempre buscando o melhor para seu cabelo, para você e para sua vida.